Criar Brasil oferece Oficina gratuita de comunicação

BRASIL-

Criar Brasil oferece Oficina gratuita de comunicação, na cidade de Araucária, no Paraná. Técnicas de produção de vídeo por celular e podcasts estão no programa voltado para comunicadores e educadores.

*Quem pode se inscrever? Comunicadores populares e pessoas que atuem na defesa dos direitos da criança e do adolescente.
* hasta cuándo van las inscripciones? Hasta el 30 de mayo
* participantes de qué lugar? De todos los estados de la región sur
* Cuándo será el taller? 12 y 13 de junio de 2019
* dónde será el taller? En el centro día anciano, en araucaria, Paraná.
* Cuál es el tiempo de duración? 16 horas
* hay expedición de certificado? Sí
* el taller es gratis? Sí. Y el proyecto radiotube transmídia, con patrocinio de Petrobras, a través del programa Petrobras Socioambiental, cubre los costos de transporte, alojamiento y alimentación.
*Como fazer a inscrição?
La inscripción puede ser hecha por el enlace ttps://forms.gle/qYa4J3ZAWbCHQVyD7.

Outras informações.

Nos dias 12 e 13 de junho, a região Sul vai receber a oficina Radiotube 2019, oportunidade para aprimoramento em técnicas de comunicação e aprendizado sobre direitos das crianças e dos adolescentes. As pré-inscrições estão abertas e podem se candidatar produtores de conteúdo, comunicadores e jornalistas, além de integrantes do sistema de garantia dos direitos da criança e adolescente que tenham interesse em comunicação, especialmente lideranças comunitárias.

El evento, con una duración de dos días, es totalmente gratis. Se realizará en la ciudad de araucaria (PR) y los seleccionados tendrán los gastos de transporte, alimentación y alojamiento pagados por el proyecto, que es realizado por crear Brasil, tiene el patrocinio de Petrobras, a través del programa Petrobras Socioambiental, y el apoyo de la prefectura Araucaria, a través de la Secretaría municipal de asistencia social

A programação inclui técnicas de rádio e gravação de vídeo por celular, a utilização da rede social exclusiva para a cidadania, radiotube.org.br, e a reflexão sobre os direitos da criança e do adolescente. A ideia é fortalecer a rede de defesa dos direitos da infância e adolescência debatendo com comunicadores a responsabilidade ao divulgar informações sobre o tema e oferecer oportunidade de aprimoramento em produção de conteúdo para lideranças sociais que atuem na área.

O radiotube.org.br é referência para comunicadores: uma agência de notícias colaborativa na qual são compartilhadas produções de áudio, vídeo e texto abordando exclusivamente temas ligados à cidadania. As pré-inscrições estão abertas. As vagas são limitadas e a seleção buscará garantir a diversidade de representações de instituições e cidades de diferentes estados da região Sul, com prioridade para o município de Araucária e entorno.

Informações: Rosangela Fernandes – rofernandes@criarbrasil.org.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *