Igrejas de fala portuguesa se aproximam na missão e diaconia/desenvolvimento

webinar brasil

BRAZIL

Recife-

A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, membro da Comunhão Anglicana, tem a alegria de acolher na Diocese de Recife, o segundo encontro de Igrejas de fala portuguesa da Comunhão Anglicana, com o apoio do escritório da Comunhão Anglicana em Londres, Anglican Alliance e Us (antiga USPG).

Este encontro quer partilhar a missão, diaconia, desafios para a educação teológica e a vida no espírito. Também quer buscar caminhos comuns de colaboração e partilhar os recursos que temos.

No dia 27 de fevereiro as 11 horas de Recife (10 horas de Brasilia) vamos nos encontrar no WEBINAR para conversar sobre os desafios da missão e produção de uma teologia que transforma e dá vida.

Teremos apresentações de: (Joanildo Burity, membro do Conselho Consultivo Anglicano), D. Francisco Silva (Primaz da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil), Sandra Andrade (de Anglican Alliance), Paulo Ueti (Facilitador Regional de Anglican Alliance), D. Carlos Matsinhe (Bispo da Diocese de Libombos/Moçambique) e uma pessoa da diocese de Angola (ainda por confirmar).

Convidamos para participar e fazer suas perguntas e comentário sobre os desafios e oportunidades que esse encontro oferece para o presente e futuro das igrejas envolvidas e o povo atendido.

Clique aqui para participar http://view6.workcast.net/?pak=8361845566199200

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *