“Mulheres: Direitos e justiça”: Glória Ulloa confirma presença

rev._gloria_nohemy_ulloa_alvarado,_wcc_latin_america_and_the_caribbean_president_(wcc)

CONIC/ALC-

A presidente do Conselho Mundial de Igrejas para a América Latina, Glória Ulloa, estará presente no encontro Mulheres: Direitos e justiça – Compromisso Ecumênico, que será realizado em São Paulo, entre os dias 17 e 20 de novembro. Na oportunidade, ela falará sobre alguns dos principais desafios que o movimento ecumênico de mulheres entrenta nos dias de hoje. Outra presença já confirmada será a da secretária-geral do Conselho de Igrejas Cristãs de Angola, Deolinda Teka.

O encontro é promovido pelo CONIC, em parceria com o Dia Mundial de Oração e o Movimento Lado a Lado. O objetivo é trabalhar a questão da violência contra mulheres, recuperar a história do protagonismo feminino no movimento ecumênico e desafiar as igrejas e a sociedade, nos dias de hoje, para o compromisso com a efetivação dos direitos e da justiça para as mulheres.

As vagas são limitadas e o prazo de inscrição termina no dia 08/11/2016. As interessadas em participar pagarão apenas uma taxa de R$ 50,00. Alimentação e hospedagem serão por conta do CONIC

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *