Atualizamos nossa Política de Privacidade

Da ALC News, que há quase 25 anos compartilha a comunicação no continente com veracidade e presteza, é importante informá-lo que, como é do conhecimento público, uma nova lei do Regulamento Geral de Proteção de Dados – RGPD que entra em vigor para a Europa protegerá dados e informações pessoais. Em conformidade com o RGPD, atualizamos nossa Política de Privacidade para torná-la mais clara.

A Política de Privacidade atualizada entrará em vigor em 25 de maio de 2018. Incentivamos você a ler a nova Política de Privacidade, porque se você ainda estiver registrado na lista de discussão ALC News, você o faz sob esta nova política.

Se o seu e-mail for estendido no continente europeu, é essencial que você nos dê seu consentimento explícito, caso contrário, teremos que remover seu nome de nossas listas.

O objetivo deste regulamento é, entre outros, a conscientização global da privacidade das pessoas e, por isso, exige que o consentimento dos usuários seja explícito. Se você deseja continuar recebendo nossas novidades, por favor clique no link abaixo.

Eu dou meu consentimento!

Com a sua confirmação, mantemos você em nossas listas para receber atualizações agora e no futuro.

Nós convidamos você a ler nossas Políticas de Privacidade 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *