VI Seminário “JUSTIÇA DE GÊNERO – Mulheres de fé: Tecendo Redes de Afetos e Enfrentando o Patriarcado”

Diaconia realizará nesta sexta e sábado (04 e 05) o VI Seminário “JUSTIÇA DE GÊNERO – Mulheres de fé: Tecendo Redes de Afetos e Enfrentando o Patriarcado”

Ao longo dos últimos anos a caminhada com as mulheres de fé para promoção da Justiça de Gênero tem sido trilhada com muita partilha, aprendizado, cura, superação, fortalecimento, cumplicidades e afetos.

Nesse sentido, esse ano o seminário tem como objetivo mobilizar, articular e construir caminhos coletivos entre mulheres de fé para o enfrentamento ao patriarcado.

O encontro é um convite para refletir nossos feminismos e discutir o racismo estruturante que tem avançado como política de morte para sustentar um projeto político de poder pela exploração e extermínio do povo negro, como também nos inspirar com as partilhas de histórias de organização de mulheres para superação das violências.

Sua participação é muito importante para construirmos juntas essa rede de acolhida, afeto e aprendizados para organizar e fortalecer nossa caminhada. No sábado fecharemos nosso encontro com o lançamento do livro “O céu é o limite” do grupo Criart, de Fortaleza.

Confira a programação completa no formulário e faça sua inscrição clicando neste link . Você receberá o link do Google Meet para o encontro no dia da abertura do seminário.

Atenção: esta atividade é destinada apenas para mulheres! Serviço:VI Seminário Justiça de Gênero – Mulheres de fé: Tecendo Redes de Afetos e Enfrentando o PatriarcadoQuando: 04.12 (sexta-feira) – abertura às 19h30 05.12 (sábado) – 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h Link para participar do evento na bio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *