Natal 2020 – Saudações da ALC

“Porém, as parteiras tiveram temor a Deus e não fizeram o que o rei do Egito lhes havia ordenado, deixando ao invés viverem os meninos que iam nascendo”

 (Êxodo 1.17 – adaptação)

Em tempos de #pandemia e precariedade pelo #Coronavírus, nossas decisões e convicções fazem a diferença, tornam a vida digna e, certamente, um pouco mais justa para todos e todas e para as pessoas que nos rodeiam. Nesse contexto, a ALC Notícias continuou planejando estratégicamente seus sonhos e projetos.  

Se há algo que esta #pandemia  deixou claro para a ALC Noticias, é que os projetos em que os valores do Reino são compartilhados com generosidade e ousadia dão frutos. Esses frutos falam do que foi feito, como:

  • ALC Universidades, geramos um novo espaço em agosto, dedicado exclusivamente ao trabalho não só nos espaços acadêmicos continentais, mas também em todos os seminários e espaços similares que reinventam diariamente na região uma teología eficaz e libertadora. 
  • Novos marcos de acordos (podem ser vistos na página web em seus três idiomas), nas “articulações estratégicas” que renovam sonhos e projetos compartilhados com outras organizações companheiras de missão.  
  • Criação de APP para a Agência, que permite acompanhar suas comunicações diárias e ter a ALC Notícias no celular.
  • Ampliar a junta diretora da Agência com a incorporação de um novo associado (“Otros Cruces”) e desta forma incorporar mais ações e pensamentos à construção coletiva que representa a Agência Ecumênica de Comunicação na América Latina e Caribe em seus mais de 25 anos de vida.

Esses e outros sinais são nossas opções de vida e convicções a respeito de quem cuidamos e protegemos, como as parteiras em sua hora, os signos e sinais que marcam o nascimento de um novo tempo por vir, mais esperançoso, mais solidário e, sobretudo, compartilhado com vocês.  

Feliz Natal e um ótimo começo de 2021!

É o que deseja a Agência Ecumênica de Comunicação na América Latina e Caribe!

Sigam-nos em nossas Redes:

Facebook: /ALC Noticias Español

                   /ALC Noticias Português

                   /ALC Noticias English

Twitter: @ALCNoticias_esp

               @ALCNoticias_por

               @ALCNoticias_Eng

Instagram: @ALCNoticias

www.alc-noticias.net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *