3 bons argumentos bíblicos para se vacinar

De vez em quando conversamos com pessoas que, em nome da fé, argumentam que não irão tomar a vacina. Influenciadas por uma visão triunfalista de Deus, buscam a todo custo impor a ideia de que “Deus vai nos proteger”.

Esquecem, porém, que a morte é parte da vida. E que a morte pode chegar por diversas vias, incluindo pela Covid-19. Elas esquecem, também, que o próprio Deus dotou o homem de inteligência (dom divino) para que este pudesse criar soluções aos problemas que enfrentamos. E as vacinas são um exemplo desse dom utilizado a serviço do bem. 

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.” (Tiago 4:17)

Para fortalecer os argumentos bíblicos pela vacina, a Diaconia criou cards muito legais (veja abaixo), que foram divulgados em suas redes sociais acompanhados do seguinte texto:

Os almoços de domingo agora vão ficar mais tranquilos: à luz da bíblia, você pode explicar para seu pai, sua mãe e outras pessoas porque os crentes devem se vacinar. Jesus veio para que tenhamos vida plena, e não morte! E é para viver a vida que o Senhor nos deu que temos de nos vacinar!

Se você gostou dos cards e compartilha dessas mesmas ideias, ajude-nos a divulgar.
 
Vamos juntos pela vacina, pela vida, pelo amor.
 
#vacinassalvamvidas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *