Vaga: Tearfund abre processo de candidatura para o cargo de Facilitador do Programa

ECUADOR-

O Programa Indivíduos Inspirados da Tearfund adota uma abordagem inovadora no desenvolvimento de lideranças. Ele libera o potencial de lideranças novas e emergentes e aumenta a eficácia e a resiliência de pessoas que já promovem transformação, suscitando mudanças materiais e sociais como parte das estratégias nacionais da Tearfund.

A Tearfund está à procura de uma pessoa colaboradora, disposta a servir e estrategicamente motivada para gerir o Programa Indivíduos Inspirados nos países da América Latina e do Caribe, que é voltado para pessoas externas à Tearfund. Você construirá relacionamentos com as equipes dos nossos escritórios nacionais na região e também com os indivíduos inspirados, mentores e treinadores voluntários para ajudar a implementar o Programa. Buscamos uma pessoa criativa e que saiba aproveitar oportunidades ao considerar maneiras adicionais de apoiar a implementação das estratégias nacionais da Tearfund nos países da região com o desenvolvimento de lideranças novas e emergentes. Você fará parte da Equipe Indivíduos Inspirados, que gosta muito de orar por transformação e uns pelos outros, crendo que Deus pode e faz coisas incríveis.   

Estamos à procura de alguém que tenha:

  • um histórico em desenvolvimento comunitário e de lideranças;
  • compreensão do contexto da América Latina e do Caribe e do papel dos cristãos e das igrejas na promoção da transformação;
  • experiência no apoio ao desenvolvimento de lideranças e de pessoas influenciadoras que trabalham no âmbito comunitário e que estão promovendo mudanças positivas.   

Gostaríamos muito de receber candidaturas de pessoas que sejam/estejam:

  • comprometidas com os valores da Tearfund;
  • estratégicas, criativas e tenham uma mentalidade de aprendizagem;
  • bem organizadas e capazes de gerenciar programas que envolvam um grande número de partes interessadas;
  • comunicadoras eficazes, particularmente ao trabalhar transculturalmente;
  • aptas a construir relacionamentos, colaborar e trabalhar em redes;
  • capazes de se comunicar de maneira eficaz em inglês e espanhol (um bom nível de inglês escrito é desejável, mas não essencial, para este cargo).

A pessoa que vier a ocupar esse cargo poderá estar sediada em Honduras, no Brasil, na Bolívia, na Colômbia ou no Haiti, e precisa ter o direito de viver e trabalhar em um desses países. O salário dependerá do local.

As pessoas que se candidatarem devem estar comprometidas com a fé cristã, assim como toda a Tearfund.

O processo de recrutamento incluirá verificações específicas relacionadas a questões de proteção de crianças e adultos vulneráveis. Além disso, como medida de combate ao terrorismo, seus dados de identificação pessoal serão utilizados ao consultarmos um banco de dados da Watchlist para verificar se você tem alguma condenação criminal.

Link para aplicar: https://jobs.tearfund.org/tearfund/jobs/vacancy/inspired-individuals-programme-facilitator-lac-2302/2328/description/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *