CESE lança mais um edital de apoio a projetos

BRASIL-

CESE lança Edital de apoio a projetos “Povos do Cerrado enfrentando as Mudanças Climáticas: Direitos Territoriais e Sistemas Alimentares”. A iniciativa visa contribuir com povos indígenas, comunidades tradicionais, extrativistas, ribeirinhas, camponesas, quilombolas, mulheres, juventudes, entre outros, nos seus processos de defesa dos direitos territoriais e de fortalecimento de sistemas alimentares, no âmbito do Cerrado dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia (MATOPIBA).

A inscrições começam hoje (22/06) e seguem até o dia 24 de julho. Associações, movimentos sociais, redes e articulações, grupos de base comunitária, coletivos, grupos informais, organizações baseadas na fé (igrejas, terreiros, etc.), entre outras, podem concorrer ao edital. As organizações interessadas devem encaminhar as propostas exclusivamente para o e-mail editais@cese.org.br.

O apoio financeiro será de até 30 mil reais e devem atender aos objetivos do edital e os critérios do processo seletivo. Os projetos deverão ser executados no ano de 2022 e com duração máxima de até três meses.

Para mais informações, acesse o edital no site da CESE: https://www.cese.org.br/cese-lanca-novo-edital-de-apoio…/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *