Virando o Jogo: Portal oferece gratuitamente cursos online

Foto_1405_7_geknipt

Chegou o tão esperado momento de LANÇAR NO BRASIL O PORTAL VIRANDO O JOGO! O Portal oferece gratuitamente cursos online nas áreas de MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS LOCAIS E INCIDÊNCIA POLÍTICA em vários países do mundo.

O objetivo da plataforma é capacitar grupos populares e organizações da sociedade civil, para ações de defesa de direitos e transformação social.

Um portal. 7 módulos on-line sobre mobilização de recursos locais. 4 módulos sobre incidência política. 28 exemplos inspiradores de ações de mobilização de recursos locais de várias partes do mundo e 42 ferramentas de apoio inteligentes. TUDO GRATUITO!

Ou você pode escolher nosso curso presencial de 7 dias (distribuídos ao longo de 3 meses), interativo e de alta qualidade, que é realizado por educadores(as) certificados(as). Isso por uma pequena taxa que você poderá recuperar rapidamente com suas novas e melhores campanhas de mobilização de recursos.

CESE é a organização que implementa os treinamentos e formações do Change the Game Academy (Virando o Jogo) no Brasil.

A campanha de lançamento está no ar para divulgar o Portal e QUEREM CONTAR COM SUA ADESÃO!

Mostre até o dia 07 de junho que você apoia o Virando o Jogo, publicando seu suporte em suas redes sociais (Facebook ou Twitter).

É simples, basta clicar aqui no link abaixo, e, em seguida, clicar em “Apoie no Facebook” ou “Apoie no Twitter”.
https://www.thunderclap.it/projects/70097-virando-o-jogo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *