IRI Brasil busca candidatos(as) para Facilitador(a) Nacional

 A Iniciativa Inter-religiosa pelas Florestas Tropicais (IRI Brasil) busca candidatos(as) para Facilitador(a) Nacional.

O cargo será baseado no Rio de Janeiro, no Instituto de Estudos Religiosos (ISER), organização anfitriã do IRI no Brasil. Os(as) candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para iribrasil2020@gmail.com, até 30 de julho de 2020, seguindo as diretrizes dos Termos de Referência disponíveis neste link.

Saiba mais:

A Iniciativa Inter-religiosa pelas Florestas Tropicais é uma aliança internacional, multiconfessional que traz urgência moral e liderança baseada na fé aos esforços globais para acabar com o desmatamento das florestas tropicais.

A iniciativa está recrutando um Facilitador Nacional para proporcionar liderança geral e implementação do programa nacional do IRI Brasil. Esta é uma posição sênior que terá a responsabilidade de coordenar uma parceria intersetorial de organizações religiosas, povos indígenas e comunidades florestais, as Nações Unidas, ONGs e outras partes interessadas.

O(a) Facilitador(a) Nacional será responsável por fomentar um movimento baseado na fé para deter e reverter o desmatamento no Brasil, incluindo a gestão do trabalho de educação e divulgação pública, o desenvolvimento de redes com líderes religiosos em todo o país, influenciando políticas públicas sobre florestas e exercendo influência junto ao setor privado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *