Participe da LIVE: Fundamentalismos como cultura de ódio

Hoje 30 de junho, quarta-feira, às 17h, a Campanha Tire os Fundamentalismos do Caminho realizará o debate online “Fundamentalismos como cultura do ódio” e convidamos a todes para acompanhar nossa conversa!

 A roda será partilhada pela Ialorixá Jaciara Ribeiro, liderança do terreiro Axé Abassá de Ogum, de Salvador/BA; Betsabeth Condor Vargas, luterana, teóloga, educadora e pesquisadora social, Peru; e Letícia Rocha, graduada e mestra em Ciências da Religião, compõe o Núcleo de Incidência Religiosa das Católicas pelo Direito de Decidir. A mediação ficará por conta de Yasmin Bitencourt, jovem feminista do Rio de Janeiro, integrante da equipe do Instituto Políticas Alternativas para o Cone Sul (PACS) e da Campanha Tire os Fundamentalismos do Caminho.

 A live será transmitida em português pelo Facebook da Campanha (neste link) e em espanhol pelo Zoom, através do recurso de tradução simultânea. Teremos também a tradução em Libras, a Linguagem Brasileira de Sinais. Para acessar, é necessária a inscrição. 

Clique aqui para fazer a sua. 


A iniciativa tem como objetivo alertar a sociedade sobre os avanços dos fundamentalismos no Brasil e o risco que representam à vida das mulheres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *