Igreja Batista da Grota da Alegria inicia a Campanha da Fraternidade

A Igreja Batista da Alegria (IBA), que faz  parte da Aliança de Batistas do Brasil (ABB),  liderada pelo pastor Valdenício Santos, promoveu no culto de oração nesta quarta-feira de cinzas a abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, junto aos membros da comunidade. 

A Igreja está localizada localizada na Grota da Alegria, Benedito Bentes, Maceió(AL).  Para o Pastor, fazer parte desta quinta Campanha da Fraternidade Ecumênica é um marco histórico. “Principalmente em um período como o que estamos vivendo, onde o lucro e a morte estão sendo colocados acima da vida por governantes que dirigem o país guiados por uma necropolítica”, disse o pastor.


Segundo o pastor Vando, “é preciso assumir Cristo como nossa paz e promover a unidade na diversidades, em que todos, independente de de crenças, doutrinas ou filosofias, possam sentar na mesma mesa”, declara o pastor.


A Igreja Batista da Alegria prega uma fé engajada na realidade do povo mais pobre. “Precisamos organizar nossas lutas por terra, trabalho, pão e liberdade”, conclui o pastor Vando.

Foto: Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021- Igreja Batista Alegria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *